Dúvidas Frequentes

 

Como posso acompanhar o status de entrega de um pedido?

Para acompanhar o Status de entrega de um pedido, primeiro deves acessar a sua conta no nosso site, fazer o login, Dentro na nossa loja ir ao canto lateral à esquerda em “Meus Pedidos” ver o status de entrega do pedido.

Não recebi o meu pedido, o que devo fazer?


Caso o pedido não tenha chegado dentro do prazo, entre em contato com nossos canais de atendimento telefone, e-mail que auxiliaremos você. Também pode acessar seus pedidos em “Minha Conta” entrar com o seu login em "Identifique-se" , informar o email e senha e  verificar o status do seu pedido em "Meus Pedidos".
 

Como faço para cancelar uma entrega?

Para solicitar o cancelamento do pedido entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao cliente que irá avaliar a possibilidade de realizá-lo.

O que preciso levar para retirar meu produto na loja?

 
Para retirar o pedido na nossa loja, basta apresentar um documento original com foto, tais como (RG, CNH, Carteira de Trabalho). Caso seja outra pessoa retirar o pedido por você, é necessário que esteja com documentos do titular da compra (Original ou cópia do documento) e o documento dela.
Se você realizou a compra com CNPJ, além de apresentar os documentos acima, precisa levar a cópia autenticada do estatuto social da empresa.

Mais procurados

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: